Uma mulher resolveu perder peso junto da filha depois que a garota teve que pedir uma extensão de cinto de segurança durante um voo de férias. O caso ocorreu em Corby, Northamptonshire, no Reino Unido.

Cheree Sartain, de 24 anos, e sua mãe Paula, de 46 anos, usaram o fato para mudar suas vidas. A jovem decidiu emagrecer após se sentir humilhada, o que acabou incentivando a mãe a fazer o mesmo.

Paula viu o esforço e sofrimento da garota para perder peso, a qual pesava 120 kg. Ela então decidiu emagrecer e reduzir os 101 kg que sustentava.

Na ocasião do voo de férias, Cheree estava viajando para a Turquia com os amigos, mas acabou se sentindo completamente constrangida ao perceber que o cinto de segurança da aeronave não era capaz de se fechar em seu corpo. A comissária de bordo conseguiu arrumar uma extensão para que ela pudesse viajar, mas o momento fez com que ela decidisse mudar seus hábitos e ter uma vida mais saudável.

As duas juntas já emagreceram 70 kg. A garota que era chocólatra assumida mudou completamente seus hábitos alimentares, e passou a pesar 83 kg. Anteriormente diabética, ela não necessita mais injetar insulina diariamente devido à melhora em seu quadro.

Cheree e a mãe passaram comprar “roupas da moda” por conta da nova aparência. Paula disse ter sido apoiada pelo marido, e afirmou se sentir como uma nova pessoa.

Elas disseram que não precisaram passar fome para alcançar suas metas, e contaram com a ajuda de um programa de emagrecimento para conquistarem os objetivos.