Mãe doa filho e simula sequestro no interior paulista
A jovem Kaith Monique Pereira de Souza, de 19 anos, moradora de Sorocaba, doou o filho de um ano e oito meses a um casal e simulou um sequestro para se justificar perante os familiares. Na denúncia feita à Polícia Civil, ela alegou que, após aceitar uma carona, havia sido dopada por um casal que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem Kaith Monique Pereira de Souza, de 19 anos, moradora de Sorocaba, doou o filho de um ano e oito meses a um casal e simulou um sequestro para se justificar perante os familiares. Na denúncia feita à Polícia Civil, ela alegou que, após aceitar uma carona, havia sido dopada por um casal que fugiu com a criança. Ao ser abandonada quase inconsciente numa praça da cidade, ela ainda teria sido estuprada por um desconhecido. O caso foi esclarecido na sexta-feira, 17.
Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, incumbida de apurar o sequestro, descobriu que a mulher havia acessado um site de famílias interessadas em adotar crianças e trocara mensagens com um casal de Bragança Paulista. A criança supostamente sequestrada foi encontrada com o casal. Kaith havia assinado e autenticado em cartório um documento em que concordava em entregar o menino à nova família. Segundo a polícia, o documento não tem valor legal.
O casal estava na fila de adoção de crianças e havia registrado o interesse num site. A polícia vai investigar as contas bancárias para verificar se houve algum pagamento pela adoção, o que caracteriza crime. A jovem responderá em liberdade por falsa comunicação de crime. Ela disse ter planejado a doação sem conhecimento da família. Os próprios familiares acreditaram na versão de Kaith e chegaram a distribuir fotos da criança e lançar apelos nas redes sociais. O menino foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a justiça deve decidir seu destino.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.