Mãe denuncia vizinhos por estupro de filhas na Vila Julieta em Campo Grande

A mãe de duas adolescentes, de 16 e 13 anos de idade denunciou um casal de vizinhos por ter estuprado as garotas no último fim de semana, os contatos eram feitos pela companheira. Em rondas pelo bairro, policiais do BP Choque foram abordados na tarde de quinta-feira (21) pela mãe das meninas, de 38 anos de idade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de duas adolescentes, de 16 e 13 anos de idade denunciou um casal de vizinhos por ter estuprado as garotas no último fim de semana, os contatos eram feitos pela companheira.

Em rondas pelo bairro, policiais do BP Choque foram abordados na tarde de quinta-feira (21) pela mãe das meninas, de 38 anos de idade, que indicou como suspeitos M.A., de 24 anos de idade e J.S.N., de 28 anos.

As adolescentes foram ouvidas e confirmaram a denúncia. A primeira a ser abordada foi a de 16 anos. Segundo ela, no sábado (16) à noite M.A. a convidou para ir a uma pizzaria com J.S.N. Ela pediu consentimento da mãe que concordou.

Em vez de ir para o local combinado, o homem desviou o caminho e foi para uma festa. No retorno, por volta das 4 horas de domingo (17) M.S. chamou a adolescente para dormir em sua casa. Ela aceitou, mas ao entrar no imóvel passou a ser assediada por Josemar.

Mesmo com a resistência da adolescente, o acusado insistiu desabotoando o short e passando a mão por seu corpo. Enquanto isso, Michele ficava insistindo para que ela cedesse. Em determinado momento ela conseguiu se livrar e correu para sua casa que fica próximo.

Já no domingo, a mulher teria pedido à mãe das garotas para que a adolescente de 13 anos fosse a uma festa com ela e o companheiro. Sem estar ciente dos fatos da madrugada, a mãe concordou.

O casal, em companhia da garota, foi em direção de um motel na Avenida Guaicurus. A adolescente recusou-se a entrar e no carro mesmo passou a ser acariciada por J.S.N.

Detido, o casal negou as acusações, mas em consulta aos celulares, foi verificada a troca de mensagens via WhatsApp com comentários sobre os casos. Uma testemunha, de 21 anos, que também mora nas proximidades, confirmou o acontecido e acrescentou que J.S.N. a ameaçou caso denunciasse os fatos à polícia. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para esclarecimento dos fatos.

Segundo informações dos policiais, o suspeito tem passagens por tentativa de estupro, ameaça e violência doméstica.

Conteúdos relacionados