Geral

Mãe deixa carro ligado e ladrão leva veículo com duas crianças dentro em Goiânia

Um bandido roubou uma caminhonete na porta de escola em Goiânia, Goiás. Ele fugiu levando duas crianças que estavam no banco de trás do veículo. Como estava chovendo, a mãe desceu do carro para orientar a filha de 8 anos a andar próximo do muro para entrar no colégio. Ela tinha deixado o carro ligado, […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 12h01

None

Um bandido roubou uma caminhonete na porta de escola em Goiânia, Goiás. Ele fugiu levando duas crianças que estavam no banco de trás do veículo.

Como estava chovendo, a mãe desceu do carro para orientar a filha de 8 anos a andar próximo do muro para entrar no colégio. Ela tinha deixado o carro ligado, com a chave na ignição. O ladrão entrou e foi embora com as outras duas filhas dela dentro do veículo, uma bebê de 1ano e uma menina de 4 anos.

Os pais de outros alunos se mobilizaram. Dois deles seguiram o ladrão e outro chamou a polícia. Em menos de meia hora, o criminoso abandonou a caminhonete, ainda ligada, em uma rua. As duas crianças estavam no carro e foram resgatadas sem ferimentos.

Jornal Midiamax