Mãe de ‘detento gato’ lança site para arrecadar dinheiro até julgamento do filho
Jeremy Meeks virou uma celebridade nas redes sociais. Na última semana, ele foi detido com outros três comparsas, acusado de uma série de roubos a mão armada. Sua foto foi postada na internet pelo Departamento de Polícia de Stockton (EUA), e muita gente ficou impressionada com a aparência do rapaz. A mãe dele, aproveitando a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jeremy Meeks virou uma celebridade nas redes sociais. Na última semana, ele foi detido com outros três comparsas, acusado de uma série de roubos a mão armada. Sua foto foi postada na internet pelo Departamento de Polícia de Stockton (EUA), e muita gente ficou impressionada com a aparência do rapaz. A mãe dele, aproveitando a popularidade do filho, lançou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o julgamento do filho.
Katherine Angier tem como objetivo angariar US$ 25 mil para que seu filho “tenha um julgamento justo”. Por meio do site GoFundMe, ela já conseguiu US$ 3,5 mil de doadores anônimos. Ela jura que seu filho não é afiliado a gangues e que ele foi preso enquanto voltava para casa.
“Ele é meu filho e é muito doce. Por favor, me ajudem a conseguir um julgamento justo ou ele vai ser atropelado”, disse a mãe de Jeremy, de acordo com o Mirror.
De acordo com o porta-voz da polícia de Stockton, uma cidadezinha de 300 mil pessoas nos EUA que declarou falência em 2012, Jeremy é “um dos criminosos mais violentos da região”. Ele possui cinco acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.
No Facebook, a foto do rapaz recebeu mais de 40 mil “likes” e comentários do tipo, “estou apaixonada por um bandido”, “podemos ser algemados juntos” e “ele pode me sequestrar quando quiser”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.