Jeremy Meeks virou uma celebridade nas redes sociais. Na última semana, ele foi detido com outros três comparsas, acusado de uma série de roubos a mão armada. Sua foto foi postada na internet pelo Departamento de Polícia de Stockton (EUA), e muita gente ficou impressionada com a aparência do rapaz. A mãe dele, aproveitando a popularidade do filho, lançou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o julgamento do filho.

Katherine Angier tem como objetivo angariar US$ 25 mil para que seu filho “tenha um julgamento justo”. Por meio do site GoFundMe, ela já conseguiu US$ 3,5 mil de doadores anônimos. Ela jura que seu filho não é afiliado a gangues e que ele foi preso enquanto voltava para casa.

“Ele é meu filho e é muito doce. Por favor, me ajudem a conseguir um julgamento justo ou ele vai ser atropelado”, disse a mãe de Jeremy, de acordo com o Mirror.

De acordo com o porta-voz da polícia de Stockton, uma cidadezinha de 300 mil pessoas nos EUA que declarou falência em 2012, Jeremy é “um dos criminosos mais violentos da região”. Ele possui cinco acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.

No Facebook, a foto do rapaz recebeu mais de 40 mil “likes” e comentários do tipo, “estou apaixonada por um bandido”, “podemos ser algemados juntos” e “ele pode me sequestrar quando quiser”.