Geral

Mãe de ‘detento gato’ lança site para arrecadar dinheiro até julgamento do filho

Jeremy Meeks virou uma celebridade nas redes sociais. Na última semana, ele foi detido com outros três comparsas, acusado de uma série de roubos a mão armada. Sua foto foi postada na internet pelo Departamento de Polícia de Stockton (EUA), e muita gente ficou impressionada com a aparência do rapaz. A mãe dele, aproveitando a […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 14h17

None
30700914.jpg

Jeremy Meeks virou uma celebridade nas redes sociais. Na última semana, ele foi detido com outros três comparsas, acusado de uma série de roubos a mão armada. Sua foto foi postada na internet pelo Departamento de Polícia de Stockton (EUA), e muita gente ficou impressionada com a aparência do rapaz. A mãe dele, aproveitando a popularidade do filho, lançou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o julgamento do filho.


Katherine Angier tem como objetivo angariar US$ 25 mil para que seu filho “tenha um julgamento justo”. Por meio do site GoFundMe, ela já conseguiu US$ 3,5 mil de doadores anônimos. Ela jura que seu filho não é afiliado a gangues e que ele foi preso enquanto voltava para casa.


“Ele é meu filho e é muito doce. Por favor, me ajudem a conseguir um julgamento justo ou ele vai ser atropelado”, disse a mãe de Jeremy, de acordo com o Mirror.


De acordo com o porta-voz da polícia de Stockton, uma cidadezinha de 300 mil pessoas nos EUA que declarou falência em 2012, Jeremy é “um dos criminosos mais violentos da região”. Ele possui cinco acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.


No Facebook, a foto do rapaz recebeu mais de 40 mil “likes” e comentários do tipo, “estou apaixonada por um bandido”, “podemos ser algemados juntos” e “ele pode me sequestrar quando quiser”.

Jornal Midiamax