Geral

Mãe de adolescente desaparecida diz que filha estava ansiosa nos últimos dias

A diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, mãe da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15, aguarda o retorno da filha que desapareceu no sábado (6). O último contato com a família foi feito no domingo (7), quando a jovem disse que estava em Bonito (MS) e se mostrou “ansiosa” e “preocupada”. Segundo a […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 15h13

None
932015755.jpg

A diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, mãe da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15, aguarda o retorno da filha que desapareceu no sábado (6). O último contato com a família foi feito no domingo (7), quando a jovem disse que estava em Bonito (MS) e se mostrou “ansiosa” e “preocupada”.

Segundo a mãe da adolescente, a jovem foi vista pela última vez na residência da família. Na ocasião Fernanda disse que iria para um curso e depois passaria no trabalho da mãe para que elas pudessem voltar para casa juntas. “Notei que ela estava ansiosa perguntei o que tinha acontecido e ela disse que não havia dormido muito bem”, relatou.

Cleonice afirmou que embora Fernanda estivesse “ansiosa”, no dia de seu desaparecimento, normalmente a filha apresentava comportamento tranquilo e não costumava sair de casa. “A rotina dela era da escola para casa e vice-versa”, garantiu.

O telefone da jovem está desligado desde o último contato feito no domingo. “Ela disse que voltaria, mas depois ligamos e o celular estava desligado. Perdemos contato, não sei onde ela está e minha esperança é que ela volte para casa”, afirmou.

Sem pistas sobre o paradeiro da filha, Cleonice registrou um boletim de ocorrência na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso será investigado. Informações sobre a jovem podem ser passadas à Polícia Civil pelos telefones: (67) 3323-2506, 3323-2507 ou 190.

Jornal Midiamax