Geral

Mãe ameaça professores acusados pelo filho de agressão em escola pública de MS

Quatro professores de uma escola municipal de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande, procuraram a Polícia Civil, depois da mãe de um aluno ameaçar os docentes após uma suposta agressão que o filho dela teria sofrido na escola. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 22h10

None

Quatro professores de uma escola municipal de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande, procuraram a Polícia Civil, depois da mãe de um aluno ameaçar os docentes após uma suposta agressão que o filho dela teria sofrido na escola. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28).


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi até a escola contando que o filho, que cursa o 2º ano, relatou ter sido agredido por um professor de 36 anos. O menino também teria sido deixado trancado dentro da sala de aula durante o recreio.


Os professores disseram à polícia que a mulher não levou o filho quando foi reclamar e que também não sabia informar a data em que teria acontecido a agressão.  A mãe foi levada para conversar com os professores, mas teria se mostrado irredutível.


Por fim, segundo os professores, a mãe assegurou que levaria o filho até a escola para tirar a situação a limpo, dizendo em tom ameaçador: “Amanhã vou trazer o meu filho aqui para apontar quem o agrediu e aí vocês vão ver com quem estão lidando”.


O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Jornal Midiamax