Geral

Madrugada agitada deixa quatro pessoas feridas nas principais vias de Campo Grande

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23) depois de se envolverem em acidentes de trânsito em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para as unidades de saúde. Em nenhum dos atendimentos, houve ferimentos graves.  O primeiro caso ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, em frente do Hospital […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 10h29

None
375820563.jpg

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23) depois de se envolverem em acidentes de trânsito em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para as unidades de saúde. Em nenhum dos atendimentos, houve ferimentos graves. 



O primeiro caso ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, em frente do Hospital do Câncer, bem na área central, por volta das 5 horas. Duas pessoas foram retiradas de dentro do córrego e encaminhadas para a Santa Casa. Os nomes delas não foram divulgados. 



De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a Perua Escort SW, placas HSA-3820, de Campo Grande (MS), seguia pela avenida no sentido norte/sul, quando caiu no córrego. O motivo será apurado. 



Por volta do mesmo horário, os policiais tiveram que atender a outro acidente na Avenida Afonso Pena, em frente do Aquário do Pantanal. O condutor do Palio, placas NRQ-6593, de Jardim (MS), perdeu o controle quando seguia sentido parque/centro e invadiu o canteiro. 



Com a colisão, ele chegou a derrubar um posto de fotossensor, que liga as lâmpadas da via. As vítimas também não tiveram os nomes divulgados. A causa do acidente ainda será investigada. 



No fim de semana, períodos de chuvas, fim de noite e durante a madrugada, os condutores tem a desrespeitar as sinalizações de trânsito existentes, como não usar a seta e abusar da velocidade. Conforme os militares, estas são as principais causas dos acidentes.



Jornal Midiamax