Geral

Madrinhas usam Facebook para achar mulher que achou brinco de noiva em Campo Grande

As madrinhas de um casamento realizado há um ano em Campo Grande se mobilizaram no Facebook para encontrar o brinco que foi perdido pela noiva no dia da cerimônia. Segundo uma das madrinhas, que pediu para não ser identificada, o casamento foi realizado no dia 23 de março do ano passado, em um hotel da […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 20h08

None
1999620392.jpg

As madrinhas de um casamento realizado há um ano em Campo Grande se mobilizaram no Facebook para encontrar o brinco que foi perdido pela noiva no dia da cerimônia. Segundo uma das madrinhas, que pediu para não ser identificada, o casamento foi realizado no dia 23 de março do ano passado, em um hotel da Capital. A noiva retirou o par de brincos e acabou deixando cair no estacionamento do hotel.


Mesmo já tendo completado bodas de papel, a noiva e as madrinhas não perderam a esperança de encontrar a mulher que pegou os brincos. “Era o brinco do casamento, foi um presente”, diz a madrinha.


Para tentar encontrar a joia o hotel cedeu as imagens do circuito de câmeras para a noiva. Segundo a madrinha, é possível ver a hora em que a noiva deixa cair o brinco no pátio. Uma hora depois, chega um carro, na contramão e com a luz alta. Uma moça desce e vai até a recepção do hotel para tentar se hospedar.


Como não há vagas, ela retorna para o carro. No caminho ela vê os brincos, se abaixa, pega as joias e vai embora. Nas imagens não foi possível ver a placa do veículo.  “Ela abaixou duas vezes e pegou o brinco pelas imagens não dá para ver mais ninguém no local que possa ter achado o brinco”, explica.


Agora, a expectativa é de que alguém que conheça a mulher que pegou os brincos veja o apelo pelo Facebook, ou que mesmo, que a mulher possa lembrar-se da situação e devolva os brincos para a noiva.


Informações sobre os brincos podem ser enviadas para o email: [email protected]



Jornal Midiamax