As madrinhas de um casamento realizado há um ano em Campo Grande se mobilizaram no Facebook para encontrar o brinco que foi perdido pela noiva no dia da cerimônia. Segundo uma das madrinhas, que pediu para não ser identificada, o casamento foi realizado no dia 23 de março do ano passado, em um hotel da Capital. A noiva retirou o par de brincos e acabou deixando cair no estacionamento do hotel.

Mesmo já tendo completado bodas de papel, a noiva e as madrinhas não perderam a esperança de encontrar a mulher que pegou os brincos. “Era o brinco do casamento, foi um presente”, diz a madrinha.

Para tentar encontrar a joia o hotel cedeu as imagens do circuito de câmeras para a noiva. Segundo a madrinha, é possível ver a hora em que a noiva deixa cair o brinco no pátio. Uma hora depois, chega um carro, na contramão e com a luz alta. Uma moça desce e vai até a recepção do hotel para tentar se hospedar.

Como não há vagas, ela retorna para o carro. No caminho ela vê os brincos, se abaixa, pega as joias e vai embora. Nas imagens não foi possível ver a placa do veículo.  “Ela abaixou duas vezes e pegou o brinco pelas imagens não dá para ver mais ninguém no local que possa ter achado o brinco”, explica.

Agora, a expectativa é de que alguém que conheça a mulher que pegou os brincos veja o apelo pelo Facebook, ou que mesmo, que a mulher possa lembrar-se da situação e devolva os brincos para a noiva.

Informações sobre os brincos podem ser enviadas para o email: [email protected]