Geral

Madrasta é presa após espancar criança de quatro anos em MS

E.R.S. de 34 anos, foi presa após espancar o enteado de 4 anos, na casa onde moram em Rochedo – 81 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o pai do menino estava trabalhando no momento do crime. A Polícia Civil recebeu denúncias de que o garoto estava sendo espancado em sua casa. […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 23h55

None

E.R.S. de 34 anos, foi presa após espancar o enteado de 4 anos, na casa onde moram em Rochedo – 81 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o pai do menino estava trabalhando no momento do crime.

A Polícia Civil recebeu denúncias de que o garoto estava sendo espancado em sua casa. Os conselheiros tutelares foram à residência na manhã desta sexta-feira (29), e depararam-se com a criança chorando após ser agredida.

Ele tinha vários ferimentos nas pernas e na boca, causados por golpes de chinelo. Ainda de acordo com a polícia, ele apanhava com a boca tampada para que ninguém escutasse os gritos.

De acordo com vizinhos, as agressões eram constantes. O menino foi encaminhado à Unidade de Saúde local. Já a autora foi presa em uma das ruas da cidade e autuada em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax