Geral

Maconha é encontrada em ônibus intermunicipal em Coronel Sapucaia

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste fim de semana, duas malas de viagem, contendo droga, dentro de um ônibus intermunicipal, na cidade de Coronel Sapucaia. O flagrante aconteceu em em um bloqueio dos policiais na Avenida Flávio Augusto Derzi.  De acordo com a polícia, as malas contendo 26 tabletes de maconha […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 12h25

None
525988295.jpg

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste fim de semana, duas malas de viagem, contendo droga, dentro de um ônibus intermunicipal, na cidade de Coronel Sapucaia. O flagrante aconteceu em em um bloqueio dos policiais na Avenida Flávio Augusto Derzi. 

De acordo com a polícia, as malas contendo 26 tabletes de maconha estavam no bagageiro do veículos. Os militares localizaram os donos das malas, sendo um adolescente de 17 anos, residente na cidade de Sorriso (MT), e uma jovem apenas identificada como P.N.S, de 18 anos, moradora na cidade de Cuiabá (MT). 
A mulher relatou que foi contratada por um desconhecido para transportar a maconha de Coronel Sapucaia até a cidade onde reside. Já o adolescente disse que recebeu orientações de um desconhecido, para vir até o Estado buscar maconha para ele, para posteriormente vender. 
A droga foi pesada e totalizou 25,5 quilos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coronel Sapucaia.
Jornal Midiamax