Geral

Lutadores de MS perdem na primeira luta e nem entram na casa do The Ultimate Fighter Brasil

A terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, programa do UFC (Ultimate Fighting Championship) em parceria com a Rede Globo que tem como objetivo descobrir novos talentos para o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, que começará a ser transmitida neste domingo (9), já tem seus campeões definidos. E nenhum lutador de […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 20h35

None

A terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, programa do UFC (Ultimate Fighting Championship) em parceria com a Rede Globo que tem como objetivo descobrir novos talentos para o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, que começará a ser transmitida neste domingo (9), já tem seus campeões definidos. E nenhum lutador de MS figura entre eles.

De acordo com o que apurou o Midiamax, os lutadores Giuliano Brescianini Arante, conhecido com Alemão e o corumbaense Pedro Paulino, mais conhecido como Vinagre, acabaram perdendo as lutas eliminatórias que decidiam quem entraria na casa do TUF (como é conhecido o programa).

Dessa forma, os atletas de MS não farão parte do decorrer do programa, que é quando os lutadores se concentram em uma casa e são divididos em duas equipes, que nesta edição serão comandadas pelo brasileiro e lenda do MMA Wanderlei Silva e pelo falastrão americano Chael Sonnen.

E para os que não querem esperar para saber quem estará na final do programa, um dos finalistas da categoria dos médios é o lutador Márcio Alexandre Junior, conhecido como Lyoto.

Já na categoria dos pesados, Antônio Carlos Junior conhecido como “Cara de sapato” é um dos finalistas.

Jornal Midiamax