Lutadora de MS vence seletiva e garante vaga em Mundial com despesas pagas

 A sul-mato-grossense Ariadne Oliveira, 23, lutadora de jiu-jítsu, conquistou neste fim de semana (18 e 19) vaga no Mundial Profissional da modalidade ao vencer seletiva em Osasco, São Paulo, na categoria até 54 kg. Com o título da seletiva, a atleta ganhou o Free Pass, que garante todas as despesas para a disputa do Mundial em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 A sul-mato-grossense Ariadne Oliveira, 23, lutadora de jiu-jítsu, conquistou neste fim de semana (18 e 19) vaga no Mundial Profissional da modalidade ao vencer seletiva em Osasco, São Paulo, na categoria até 54 kg.

Com o título da seletiva, a atleta ganhou o Free Pass, que garante todas as despesas para a disputa do Mundial em abril em Abu Dhabi, Emirados Árabes. “Se eu não tivesse ganhado seria impossível ir devido ao alto valor de hospedagem e inscrição”, revela Ariadne.

A meta da lutadora é continuar o treinamento intenso e manter o foco. Ariadne revelou estar realizando um sonho. “O nível é muito alto, mas sei que sou capaz de vencer e vou treinar para isso”, diz.

Ariadne foi campeã brasileira e vice-campeã mundial nos Estados Unidos no ano passado. Agora busca o título que bateu na trave. “Só me motiva para treinar ainda mais em busca do meu objetivo”, afirma confiante.

Conteúdos relacionados