Geral

Lutador morre após ser nocauteado em combate de MMA na África

O lutador Booto Guylain faleceu na última quarta-feira (5) após passar alguns dias hospitalizado em decorrência dos golpes sofridos em sua derrota, no último dia 27 de fevereiro, em evento de MMA realizado na África do Sul. Aos 29 anos, o atleta perdeu por nocaute técnico no terceiro round para Keron Davies no torneio EFC […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 13h54

None
641261129.jpg

O lutador Booto Guylain faleceu na última quarta-feira (5) após passar alguns dias hospitalizado em decorrência dos golpes sofridos em sua derrota, no último dia 27 de fevereiro, em evento de MMA realizado na África do Sul.


Aos 29 anos, o atleta perdeu por nocaute técnico no terceiro round para Keron Davies no torneio EFC (Extreme Fighting Championship Africa), que foi realizado em Joanesburgo.


Em comunicado liberado pelo evento, o lutador teria sofrido uma lesão grave na cabeça e, mesmo tratado prontamente pela melhor equipe neurológica do país, não resistiu aos ferimentos.


Essa era a segunda luta profissional de Guylain, que também havia sido derrotado em sua primeira participação no MMA. Para apoiar a família, o EFC anunciou que irá enviar dinheiro para seus familiares.

Jornal Midiamax