Geral

Lutador do UFC posta foto segurando testículos de tigre e é detonado na web

O peso médio do UFC Luke Rockhold conseguiu fazer um enorme barulho na internet, com uma foto e um vídeo polêmicos. Ele aparece nas imagens visitando um tigre em um zoológico e, em determinado momento, segurando os testículos do felino. É claro que o comportamento foi criticado, a ponto de o norte-americano ter de se […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 14h19

None
1378350964.jpg

O peso médio do UFC Luke Rockhold conseguiu fazer um enorme barulho na internet, com uma foto e um vídeo polêmicos. Ele aparece nas imagens visitando um tigre em um zoológico e, em determinado momento, segurando os testículos do felino. É claro que o comportamento foi criticado, a ponto de o norte-americano ter de se desculpar pelo ocorrido.


Rockhold está fazendo treinos na Tailândia e aproveitou para fazer um passeio turístico comum, que é conhecer os tigres da região. Ele postou quatro itens em seu Instagram, sendo dois fotos com filhotes.


As imagens mais polêmicas foram com um animal já adulto. Geralmente os felinos são “dopados” para ficarem calmos durante as visitas. Enquanto posa ao lado de um tigre deitado, Rockhold simplesmente segura os testículos do bicho, e seu acompanhante no passeio registra as imagens.


A foto saiu com a descrição nada politicamente correta: “quem é seu papai?”.


Pouco depois, o peso médio se desculpou: “Aqui está o vídeo. Para aqueles que pensam que fui desrespeitoso, me desculpem. Foi apenas uma pequena piada. Eu estava bem assustado e nunca faria nada para machucar animal algum”.


Rockhold é conhecido dos brasileiros por sua rivalidade com Vitor Belfort – o norte-americano sempre o acusa de doping. No octógono, eles se encontraram no começo de 2013, e o brasileiro arrasou o rival e o nocauteou com um chute rodado.

Jornal Midiamax