Geral

Lupita Nyong’o estampa a capa da Vogue pela primeira vez

A mais nova garota dourada de Hollywood. É assim que Lupita Nyong’o é chamada na edição de julho da Vogue norte-americana, revista de que estampa a capa pela primeira vez. Todas as fotos do ensaio foram feitas em  Marrakech, no Marrocos, por Mikael Jansson. Além de posar para as lentes do fotógrafo, a atriz também […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 14h59

None
1549671299.jpg

A mais nova garota dourada de Hollywood. É assim que Lupita Nyong’o é chamada na edição de julho da Vogue norte-americana, revista de que estampa a capa pela primeira vez.


Todas as fotos do ensaio foram feitas em  Marrakech, no Marrocos, por Mikael Jansson. Além de posar para as lentes do fotógrafo, a atriz também deu uma longa entrevista à puiblicação em que comentou a recente explosão que sofreu na carreira – passando, em pouco mais de um ano, de estudante anônima a vencedora de Oscar.


“Parece que a indústria do entretenimento explodiu na minha vida. Pessoas que eram distantes de repente estavam na minha frente e me reconhecendo antes que eu pudesse reconhecê-las”, contou.


Ela revelou que percebeu o início dessa transformação em janeiro, quando, após o SAG Awards, chegou no aeroporto e virou alvo de alguns paparazzi. “Eu olhei para trás para ver o que eles estavam fotografando e vi que era eu! Aquilo foi, eu acho, o começo do fim do meu anonimato”, disse.

Jornal Midiamax