Geral

Lula adia chegada, encurta agenda e deve ir direto para ato político no Coophavila II

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai chegar mais tarde e ficar menos tempo que o previsto em Campo Grande, nesta quinta-feira (11). A chegada do líder do PT estava marcada para as 15 horas, adiada para as 18h30, segundo informou a assessoria do senador Delcídio do Amaral, candidato do partido ao governo de […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 18h59

None

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai chegar mais tarde e ficar menos tempo que o previsto em Campo Grande, nesta quinta-feira (11). A chegada do líder do PT estava marcada para as 15 horas, adiada para as 18h30, segundo informou a assessoria do senador Delcídio do Amaral, candidato do partido ao governo de Mato Grosso do Sul.

Com isso, Lula deve ir direto para o Coophavila II, onde está prevista a participação do petista em ato político. Inicialmente, os compromissos do ex-presidente incluíam carreata por vários bairros de Campo Grande.

Lula vem à Capital participar da campanha de Delcídio ao governo de Mato Grosso do Sul. O senador puxa coligação que tem, além do PT, o PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC, PSL e PPL), com o também petista Ricardo Ayache disputando o Senado.



Jornal Midiamax