Geral

Luís Fabiano rebate Jadson: “vamos nos reencontrar muito”

O atacante Luís Fabiano rebateu com força a provocação de Jadson ao São Paulo. Nesta quinta-feira, um dia após a eliminação no Campeonato Paulista, o meia do Corinthians publicou no Twitter o seguinte: “nada como um dia após o outro! Hahaha”. Pedido para falar sobre o comentário, o centroavante lamentou. “Comentar, não! Só lamento! Lamento […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 22h06

None

O atacante Luís Fabiano rebateu com força a provocação de Jadson ao São Paulo. Nesta quinta-feira, um dia após a eliminação no Campeonato Paulista, o meia do Corinthians publicou no Twitter o seguinte: “nada como um dia após o outro! Hahaha”. Pedido para falar sobre o comentário, o centroavante lamentou.

“Comentar, não! Só lamento! Lamento uma declaração desse tipo, demonstra que o Jadson tinha uma certa dúvida sobre o jogo São Paulo e Ituano. E realmente, nada como um dia após o outro. A gente vai se encontrar muito ainda, Jadson, Corinthians, São Paulo. Lamento, era companheiro nosso, estava aqui, mas deixa rolar. Vão haver muitos jogos, muita coisa vai acontecer ainda, com Corinthians e São Paulo”, afirmou.

O jogo entre São Paulo e Ituano a que Luís Fabiano se refere foi o responsável por aflorar ainda mais a rivalidade com o Corinthians. O estopim da polêmica foram as insinuações do técnico Mano Menezes, de que o Tricolor teria facilitado o jogo para a equipe do interior, que venceu por 1 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final do Paulista.

Com o resultado, o Corinthians foi eliminado e, além de seu técnico, o atacante Romarinho declarou que não tinha dúvidas de que o São Paulo tinha “armado” para prejudicar o rival. As atitudes geraram respostas e indignações públicas dos são-paulinos, Luís Fabiano e Muricy Ramalho, principalmente.

Jadson estava no São Paulo recentemente e deixou o clube rumo ao Corinthians na troca com Alexandre Pato. O atacante, por sua vez, comemorou a vitória são-paulino no clássico.

Jornal Midiamax