Luciana Mello e Jair Oliveira emocionam a todos em enterro do corpo do pai, Jair Rodrigues

Jair Oliveira emocionou a todos na manhã desta sexta-feira (9), durante missa realizada antes do enterro do corpo de seu pai, Jair Rodrigues. O cantor de 75 anos morreu em sua casa, na Granja Viana, nesta última quinta-feira (8). Ao tomar a palavra, Jairzinho, como ficou conhecido do público brasileiro desde criança, se declarou. “O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jair Oliveira emocionou a todos na manhã desta sexta-feira (9), durante missa realizada antes do enterro do corpo de seu pai, Jair Rodrigues. O cantor de 75 anos morreu em sua casa, na Granja Viana, nesta última quinta-feira (8). Ao tomar a palavra, Jairzinho, como ficou conhecido do público brasileiro desde criança, se declarou.

“O que dizer do meu pai? Ele é o mais próximo que acho que já cheguei de um anjo. Aprendi, ensinei, e recebi dele um banho de alegria que ele dava em todo mundo. A criança que ele carrega dentro dele está com ele onde ele estiver agora. A gente sabe o que ele quer que a gente continue fazendo, que é levar a alegria através das nossas atitudes. Que aqui somos todos iguais, abraçar todos da mesma maneira como ele fazia.”

A cerimônia aconteceu no Cemitério Gethsêmani no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ao lado do marido, Tânia Khalill falou sobre o sogro.

“Só tenho a agradecer pela genética das minhas filhas.”

O religioso que celebrou a cerimônia foi o mesmo padre que uniu Jair Rodrigues e a mulher Clodine no dia do casamento, há 43 anos. A viúva foi breve e cheia de tristeza em sua despedida.

“Quero dizer, Jair, eu sempre vou te amar.”

Ao fim da missa, o padre chamou os filhos e os familiares para dar pequenos depoimentos.

Luciana Mello falou muito emocionada sobre a morte do pai. Ela fez questão de lembrar que o pai foi um grande exemplo para sua vida.

“ Grande pai maravilhoso. Queria agradecer por todas as coisas boas que me ensinou. Amor, honestidade, amor pela música e pela minha família.”

O marido da cantora também deu um depoimento emocionado.

“Quero agradecer meu sogro por esse exemplo e prometer que vou cuidar muito bem da filha dele.”

Roberto Leal fez uma homenagem durante a missa e cantou na cerimônia. O cantor também se emocionou ao dar seu depoimento sobre o artista.

“O Jair abraçou os corações de todas as pessoas. Ele era um menino, ele era uma criança. Ele me mostrou o que era o Brasil. Ele me disse uma frase que nunca vou me esquecer: “Serão os pequenos que se farão grandes”. Não estou me despedindo do Jair, porque ele não está indo embora. Ele está indo para junto de Deus, que separa o corpo cansado do espírito. As pessoas que estiverem aqui, daqui a um milhão de anos, vão se lembrar do Jair por toda a eternidade, daqui a um milhão de anos.”

Marisa Orth e o marido, o músico Da Lua, passaram a madrugada ao lado da família, no velório. Marisa conta que se tornou amiga de Jair Rodrigues por causa do marido. Já o músico falou sobre o imenso legado deixado pelo artista.

“Ele vai ser sempre um exemplo para todos nós. Sempre que precisei dele, ele estava ao meu lado.”

Conteúdos relacionados