Geral

Luan Santana joga violão em show visceral em prêmio da Globo

Luan Santana fez uma apresentação visceral durante o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, neste domingo (16). Rodeado por vários bailarinos que fizeram uma coreografia bem dramática, o cantor interpretou a cançãoTudo Que Você Quiser. Em um dos ápices da música, ele jogou o violão no palco e também dançou sob uma chuva […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 23h40

None
1720320618.jpg

Luan Santana fez uma apresentação visceral durante o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, neste domingo (16). Rodeado por vários bailarinos que fizeram uma coreografia bem dramática, o cantor interpretou a cançãoTudo Que Você Quiser. Em um dos ápices da música, ele jogou o violão no palco e também dançou sob uma chuva artificial que caía em todo o cenário.

Aplaudido pela plateia, que ficou em êxtase, Luan conversou rapidamente com Faustão, que logo esclareceu: “toda essa água que está aqui volta para as privadas da Globo”, brincou o apresentador.

O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.

Jornal Midiamax