Louis Van Gaal: “estou doente e cansado de ser treinador da Holanda”

Atual técnico da Holanda, Louis Van Gaal disse em entrevista ao AD Sportwereld que está farto de comandar a seleção de seu país e pensa na aposentadoria após a disputa da Copa do Mundo. Aos 62 anos, o treinador admitiu que ficaria satisfeito em colocar um ponto final na carreira, encerrando seu ciclo na equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atual técnico da Holanda, Louis Van Gaal disse em entrevista ao AD Sportwereld que está farto de comandar a seleção de seu país e pensa na aposentadoria após a disputa da Copa do Mundo. Aos 62 anos, o treinador admitiu que ficaria satisfeito em colocar um ponto final na carreira, encerrando seu ciclo na equipe nos gramados brasileiros.

“Estou doente e cansado de ser treinador após esses dois anos. Eu vou sentir as oito vezes que pude trabalhar com jogadores, mas terei mais tempo para outras pessoas”, disse Van Gaal.

O técnico holandês revelou no início de janeiro que recusou uma proposta para assumir o comando do Tottenham após a demissão de André Villas-Boas. No entanto, Van Gaal deixou claro que apenas uma oferta muito tentadora o faria demover da ideia em se aposentar.

“Estou em contato com o Tottenham? Não atualmente. Basicamente, vou me aposentar a não ser que um desafio muito bom se apresente”, completou o treinador. A Holanda, comandada por Van Gaal, está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado da Espanha, do Chile e da Austrália. A estreia será no dia 13 de junho, contra a atual campeã do mundo, em Salvador.

Conteúdos relacionados