Geral

Londres descarta ser candidato à reeleição neste ano e abre espaço para filha

O deputado estadual Londres Machado (PR) descartou ser candidato à reeleição na disputa eleitoral deste ano. Com isso, ele abre espaço para filha, a vereadora Grazielle Machado, que almeja entrar para a Assembleia Legislativa, mas estava aguardando a decisão do pai. “Não sou candidato”, resumiu o deputado. A reportagem entrou em contato a vereadora para […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 17h59

None
2057783180.jpg

O deputado estadual Londres Machado (PR) descartou ser candidato à reeleição na disputa eleitoral deste ano. Com isso, ele abre espaço para filha, a vereadora Grazielle Machado, que almeja entrar para a Assembleia Legislativa, mas estava aguardando a decisão do pai.

“Não sou candidato”, resumiu o deputado. A reportagem entrou em contato a vereadora para confirmar se irá se lançar em breve à concorrência, mas ela não retornou até o fechamento.

Londres não detalhou os motivos de sua escolha. Ele, que é advogado, cumpre seu 10º mandato como deputado, sendo um recorde nacional.

Em entrevista nesta quarta-feira (26), Londres também disse que as eleições estão mudando. “Essa eleição é muito fácil de tomar decisão, porque pela primeira vez estão levando em consideração as pessoas e não os partidos. Embora coligação faça com partido e não com pessoas”, concluiu.

Jornal Midiamax