Geral

Loja recebe estátua símbolo e franquia deve inaugurar nova loja na Capital

A primeira filial da Havan em Campo Grande recebeu a estátua símbolo da marca, a Estátua da Liberdade. A loja foi inaugurada em fevereiro deste ano e após sete meses de atividade recebeu o ícone. De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, a estátua tem 40 metros de altura. Para a marca, a […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 19h41

None

A primeira filial da Havan em Campo Grande recebeu a estátua símbolo da marca, a Estátua da Liberdade. A loja foi inaugurada em fevereiro deste ano e após sete meses de atividade recebeu o ícone. De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, a estátua tem 40 metros de altura.

Para a marca, a estátua simboliza uma lembrança para os visitantes e encanta os moradores de Campo Grande e também os turistas que passarem pelo local. A Havan está construindo mais uma loja na Capital sul-mato-grossense e outra em Três Lagoas, na região leste do Estado.

A primeira loja da Havan está instalada em Dourados, no sul do Estado. Com a inauguração das lojas de Três Lagoas e de Campo Grande, Mato Grosso do Sul terá quatros lojas da marca em funcionamento.

Na primeira loja da Capital foram investidos R$35 milhões e gerados 200 empregos diretos na cidade. São 12 mil metros quadrados de área construída e 500 vagas de estacionamento.

Jornal Midiamax