Geral

Líderes do DEM, PSD, SDD e PPS aguardam no aeroporto a chegada de Aécio Neves

Lideranças partidárias que aguardam a chegada do pré-candidato do PSDB á Presidência da República, senador mineiro Aécio Neves, confirmam, pelo menos em parte, qual será a coligação do partido em Mato Grosso do Sul. Estão no Aeroporto Internacional de Campo Grande o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), o empresário Antonio João Hugo Rodrigues (PSD), […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 12h16

None

Lideranças partidárias que aguardam a chegada do pré-candidato do PSDB á Presidência da República, senador mineiro Aécio Neves, confirmam, pelo menos em parte, qual será a coligação do partido em Mato Grosso do Sul.

Estão no Aeroporto Internacional de Campo Grande o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), o empresário Antonio João Hugo Rodrigues (PSD), o vereador Elizeu Dionizio (SDD) e o advogado Athayde Nery (PPS). Além, claro, do deputado federal Reinaldo Azambuja, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado.

Aécio deve participar, logo mais, do último Pensando MS, na Câmara Municipal da Capital. O evento é um ciclo de debates promovido pelo PSDB local nos municípios para embasar a elaboração do plano de governo dos tucanos.



Jornal Midiamax