Geral

Lideranças do PT-MS decidem por apoio ao candidato do PSDB ao Senado

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) terá o apoio do PT nas eleições de 2014. Lideranças do Partido dos Trabalhadores se reuniram na tarde desta segunda-feira (17) e entraram em consenso sobre o apoia ao deputado federal para concorrer à vaga do Senado. Os vereadores petistas Alex, Ayrton Araujo, Zeca e os deputados Cabo Almi, […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 17h49

None

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) terá o apoio do PT nas eleições de 2014. Lideranças do Partido dos Trabalhadores se reuniram na tarde desta segunda-feira (17) e entraram em consenso sobre o apoia ao deputado federal para concorrer à vaga do Senado.

Os vereadores petistas Alex, Ayrton Araujo, Zeca e os deputados Cabo Almi, Laerte Tetila, Pedro Kemp e Amarildo Cruz participaram da reunião entre outras lideranças.

Presidente regional da sigla, e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte disse que “não tinha cabimento a tentativa de aliança com o PMDB, porque eles já têm candidatos ao governo e ao senado, e o PT já tinha seu candidato definido”.

“Estamos dando apoio ao Delcídio para tratar abertamente da aliança com o PSDB porque não dava para ficar mais assim”, emendou, mostrando que o PT não tem interesse de ser vice ou disputar vagas como coadjuvante no processo eleitoral.

Jornal Midiamax