Líder do PSDB diz que partido já trabalha com Reinaldo como pré-candidato ao governo

O líder do PSDB em Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro, foi categórico nesta quarta-feira (7) ao dizer que o partido não trabalha com a hipótese de o deputado federal Reinaldo Azambuja não sair como pré-candidato ao governo do Estado. Antes das direções nacionais do PT e dos tucanos rejeitarem a aliança entre os partidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O líder do PSDB em Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro, foi categórico nesta quarta-feira (7) ao dizer que o partido não trabalha com a hipótese de o deputado federal Reinaldo Azambuja não sair como pré-candidato ao governo do Estado.

Antes das direções nacionais do PT e dos tucanos rejeitarem a aliança entre os partidos no Estado, Reinaldo era apontado como pré-candidato ao senado e Delcídio do Amaral, como pré-candidato ao governo.

Ambos até assinaram um comunicado oficial informando da decisão pela não aliança formal e chegaram a aventar a possibilidade de uma aliança branca que, em seguida, foi rejeitada pelo PSDB.

A reunião com o senador Aécio Neves, que deve acontecer ainda neste mês em Mato Grosso do Sul durante o encerramento do Pensando MS, deve servir para discussão do cenário político e composição de alianças.

Em relação à vaga de senador pelo PSDB, Monteiro declarou que a vereadora Rose Modesto está preparada para ser candidata a qualquer posto nessas eleições.

Conteúdos relacionados