Leitora reclama do estado precário de calçadas na Avenida Euler de Azevedo

Uma leitora enviou uma reclamação, por meio do Whatsapp do Midiamax, sobre o estado das calçadas na Avenida Euler de Azevedo, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). Segundo a leitora, que utiliza a via diariamente para ir ao trabalho, há trechos sem concreto nenhum, apenas com pedras, terra e buracos. “Já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma leitora enviou uma reclamação, por meio do Whatsapp do Midiamax, sobre o estado das calçadas na Avenida Euler de Azevedo, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS).

Segundo a leitora, que utiliza a via diariamente para ir ao trabalho, há trechos sem concreto nenhum, apenas com pedras, terra e buracos. “Já cai três vezes nessas calçadas”.

Pela dificuldade em andar nessas áreas, que deveriam estar calçadas, a leitora conta que muitas pessoas precisam andar na via, junto com os carros e, com isso, correm mais um risco. “Temos que andar nas ruas com os carros que vêm em alta velocidade”, ressalta.

Além do estado das calçadas, ela aponta, ainda, a falta de acessibilidade, sem piso tátil, rampa para cadeirantes e até falta de faixa de pedestres para atravessar a Avenida Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou a reclamação por meio do Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados