Leitor reclama de “descanso” de motorista no Nova Bahia
Leitor do Midiamax denuncia, via Whatsapp, motorista da linha de ônibus 237, itinerário Oscar Salazar, que fez intervalo prolongado e deixou passageiros aguardando 25 minutos dentro do veículo no Terminal Nova Bahia neste domingo (6), por volta das 11horas, em Campo Grande. De acordo com o leitor, que prefere não se identificar, a reclamação é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Leitor do Midiamax denuncia, via Whatsapp, motorista da linha de ônibus 237, itinerário Oscar Salazar, que fez intervalo prolongado e deixou passageiros aguardando 25 minutos dentro do veículo no Terminal Nova Bahia neste domingo (6), por volta das 11horas, em Campo Grande.
De acordo com o leitor, que prefere não se identificar, a reclamação é na demora do motorista descansar. Segundo o jovem, o tempo é de 5 minutos e ele ultrapassou o limite. “Ele só tem 5 minutos para tomar água ou ir ao banheiro, mas ficar de conversa com colegas e nos deixar esperando é demais”, reclama o passageiro.
O rapaz disse que é um absurdo e que, principalmente, nos fins de semana, a frota é reduzida e o tempo de espera é maior. “Puxa já é complicado ficar aguardando o ônibus chegar porque o número é menor e ainda ter que ficar esperando o motorista ficar papeando com outros, aí não dá”, afirma.
Ele disse que resolveu fotografar a cena e enviar ao Midiamax para mostrar a indignação com a atitude do profissional. “Que ele tenha uns minutinhos para descansar eu concordo, mas ficar 25 minutos de conversinha fiada enquanto nós usuários temos que ficar esperando é um absurdo”, conclui.
A equipe do Midiamax entrou em contato com a assessoria da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande) que informou que só pode dar retorno a respeito da reclamação em horário comercial. Além disso, o site da empresa Assetur também foi consultado, mas após a mudança para o Consórcio Guaicurus a página para consulta de “horários e itinerários” está indisponível para os usuários.
O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.