Leitor reclama de demora de ônibus que faz a linha Los Angeles em Campo Grande

Um leitor do Midiamax relatou a espera por um ônibus da linha Los Angeles, em Campo Grande (MS), registrada sempre às quartas-feiras. Segundo o leitor, quarta-feira é o dia de folga do motorista e o que substitui chega com 15 minutos de atraso. Ainda conforme o leitor, a demora faz com que os passageiros, que precisam pegar outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um leitor do Midiamax relatou a espera por um ônibus da linha Los Angeles, em Campo Grande (MS), registrada sempre às quartas-feiras. Segundo o leitor, quarta-feira é o dia de folga do motorista e o que substitui chega com 15 minutos de atraso.

Ainda conforme o leitor, a demora faz com que os passageiros, que precisam pegar outros ônibus, percam o horário. Para tentar resolver o problema, que vem desde o início de 2014, ele conta que já ligou, por diversas vezes, no 0800 do órgão. “Nos dizem que temos que ir pessoalmente”, afirma.

Procurada pelo Midiamax, a assessoria de comunicação da Agetran disse que dispõe de fiscais nos terminais que controlam os horários dos ônibus e quando existe atraso é feita uma notificação e encaminhada à concessionária.

Sobre a reclamação do leitor, a Agetran afirma que precisa receber as informações, como número do ônibus ou horário para que, dessa forma, constate quem é o motorista que tem atrasado.

A assessoria recomenda que o usuário procure nos terminais um dos fiscais e relate o problema. “Para que possamos tomar providências em relação aos atrasos ou outro problema relacionado ao meio de transporte”, finaliza.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a reclamação pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax.Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados