Geral

Leitor flagra extintores bloqueados por mercadorias em supermercado da Capital

Leitor do Midiamax flagrou uma situação que ele considera de risco em uma das lojas do Supermercado Extra em Campo Grande. Segundo o leitor que identificou-se como Roberto,morador do Bairro Tiradentes, os extintores da loja localizada no bairro onde mora estão bloqueados por pilhas de mercadoria, que poderiam dificultar o acesso em caso de uma […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 16h03

None
471927278.jpg

Leitor do Midiamax flagrou uma situação que ele considera de risco em uma das lojas do Supermercado Extra em Campo Grande.

Segundo o leitor que identificou-se como Roberto,morador do Bairro Tiradentes, os extintores da loja localizada no bairro onde mora estão bloqueados por pilhas de mercadoria, que poderiam dificultar o acesso em caso de uma emergência.

“É preocupante, pois centenas de pessoas circulam pelo local e estão correndo risco. É nossa obrigação alertar para evitarmos que se repita aqui a tragédia da Boate Kiss no Rio Grande do Sul”, afirmou.

O próprio leitor enviou uma foto,comprovando o difícil acesso ao extintor.A reportagem tentou manter contato com os responsáveis pela loja mas os telefones disponibilizados no site oficial não completavam a ligação.



Jornal Midiamax