Laudo sobre morte de criança ‘laçada’ por colegas em escola de MS deve sair em 10 dias

O laudo sobre a morte do garoto Djonata Novaes da Silva, de 8 anos, deve ser concluído em dez dias, de acordo com o Núcleo de Perícias de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. A criança morreu no sábado (10), no Hospital da Vida, após passar mal em casa, no Parque das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O laudo sobre a morte do garoto Djonata Novaes da Silva, de 8 anos, deve ser concluído em dez dias, de acordo com o Núcleo de Perícias de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. A criança morreu no sábado (10), no Hospital da Vida, após passar mal em casa, no Parque das Nações II. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quatro dias antes da morte dele, o pai da criança ao buscá-lo na escola e percebeu que Djonata estava muito quieto, questionado sobre o que aconteceu, o menino disse que estava cansado. 
No dia seguinte, acordou reclamando de dores na perna, ele foi encaminhado para o PAM (Ponto Atendimento Médico), foi medicado e liberado. Porém continuou a sentir dores, ocasião que contou que na escola após a aula de educação física, alguns colegas laçaram suas pernas e puxaram pela quadra. 
Durante o dia de sábado, o garoto estava no quarto e chamou o pai dizendo que não estava bem, ao ser levado para o Hospital, ele já chegou sem vida. A informação preliminar é que Djonata teria sofrido um mal súbito e que o fato ocorrido na escola não estaria relacionado a morte. 
Os pais do menino foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Civil, que agora aguarda o laudo necroscópico sobre o fato para dar procedimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados