No início desta manha de domingo (5), por volta das 03h30min, ladrões ainda não identificados tentaram furtar a agência do Banco do Brasil da cidade de Angélica – distante a 323 km de Campo Grande

O sistema de segurança da agência bancária acionou a Polícia Militar. Ao se aproximar do local, os bandidos estavam dentro do Banco que fica na Avenida Antonio Alves de Souza, e ao perceber a aproximação dos policiais três correram sentido a Praça Central da Cidade.

Os policiais tentaram capturar, mas não tiveram êxito. A Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para ajudar na segurança do banco e a fazer rondas pela cidade na tentativa de capturar os suspeitos.

No banco os ladrões utilizaram vários guarda-sóis para encobrir a visão das câmeras de seguranças e também os sensores. No local foi encontrada uma máquina de policorte com vários discos utilizados para tentar abrir o cofre, pelo chão da agência também foram encontradas várias lâminas de cheque.

Até o momento a gerência da agência não informou se foi subtraída alguma coisa, o cofre não chegou a ser aberto, mas foram abertos alguns malotes, segundo informações apurados no local devido o fluxo de pagamentos dos funcionários da usina e a movimentação do início do mês pode ter ocasionado a tentativa de furto.