Ladrões roubam e matam homem com pancada na cabeça em cidade do interior de MS

Um homem de 48 anos foi encontrado morto com uma pancada na cabeça no domingo (21), em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil investiga a possibilidade de Junior Rodrigues de Souza ter sido morto após um assalto. Conforme o registro, o corpo foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 48 anos foi encontrado morto com uma pancada na cabeça no domingo (21), em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil investiga a possibilidade de Junior Rodrigues de Souza ter sido morto após um assalto.

Conforme o registro, o corpo foi encontrado durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada, por moradores que viram o homem caído no chão. A vítima apresentava uma lesão na cabeça, que provavelmente causou a morte dele.

Após a análise do local e das imagens colhidas, a polícia verificou que o caso deveria se tratar de roubo seguido de morte, pois o bolso da vítima foi revirado e não foi encontrado com ela nenhum pertence.
O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte.

Conteúdos relacionados