Ladrões rendem casal, fazem o limpa em casa e levam até carro da família em Três Lagoas

Dois homens assaltaram uma residência no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, levando automóvel, celulares, documentos e outros objetos das vítimas, uma mulher de 32 anos e um homem de 30. O assalto, conforme consta em boletim de ocorrência registrado pelas vítimas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ocorreu por volta das 21h de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens assaltaram uma residência no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, levando automóvel, celulares, documentos e outros objetos das vítimas, uma mulher de 32 anos e um homem de 30. O assalto, conforme consta em boletim de ocorrência registrado pelas vítimas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ocorreu por volta das 21h de terça-feira (1°).

De acordo com relato registrado na Depac, a vítima, S.M.J., estava em sua casa, na Rua Antonio Pinelli, junto com J.D.A., quando, por volta das 21h, foram surpreendidos por dois homens que estavam de armas em punho e que, de forma ameaçadora, anunciaram o assalto.

Ainda segundo as vítimas, os ladrões, após renderem o casal, ordenaram que mantivessem o rosto abaixado para que não pudessem visualizá-los, sempre proferindo ameaças. Depois, amarraram o casal e começaram a recolher os objetos que iriam levar, colocando tudo em um Citroen, placas EEj-4616, de Guaratinguetá/SP, pertencente a uma das vítimas.

Após isso, os ladrões amarraram as vítimas e, em seguida, deixaram o local, levando o veículo e os outros objetos roubados. Conforme consta, além do carro, os assaltantes roubaram também uma câmera fotográfica, quatro celulares, DVD, aparelho de televisão, tênis, vídeo game, notebook, cartão de banco e documentos das vítimas. A dupla executou o assalto em 30 minutos, segundo as vítimas. 

CARRO ABANDONADO

Após cerca de duas horas, os ladrões abandonaram o veículo no cruzamento das ruas Manoel Ferreira da Rocha e Alaor Pimenta de Queiroz, na Vila Alegre, em um terreno baldio, com a chave no contato. O carro foi encontrado pela Polícia Militar com diversos danos na parte frontal, inferior (parachoque, paralamas e proteções do cárter e motor).

As vítimas relataram na Depac que não conseguiram ver o rosto dos assaltantes, pois um deles estava de capacete e o outro mantinha a cabeça abaixada. Não puderam saber que tipo de arma os ladrões usavam. O veículo foi liberado para a vítima, pois não foi preservado para a pericia papiloscópica.

Conteúdos relacionados