Ladrões que roubaram caminhonete de aposentado podem estar ligados ao PCC
Os dois homens presos por envolvimento no roubo de uma caminhonete Mitsubishi L- 200, na tarde desta sexta-feira (18), podem ter envolvimento com a facção criminosa PCC, que atua dentro e fora de presídios brasileiros. No local onde um deles foi preso, no Bairro Vida Nova, havia uma lista que poderia ser de integrantes da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dois homens presos por envolvimento no roubo de uma caminhonete Mitsubishi L- 200, na tarde desta sexta-feira (18), podem ter envolvimento com a facção criminosa PCC, que atua dentro e fora de presídios brasileiros. No local onde um deles foi preso, no Bairro Vida Nova, havia uma lista que poderia ser de integrantes da facção criminosa.
Após o roubo, a PM recebeu denúncias e Willian Rosário de Souza de 22 anos, foi flagrado com a caminhonete na Avenida Ernesto Geisel. Ele seria o responsável por levar o veículo ao Paraguai e não participou do roubo.
No carro também estava uma adolescente de 16 anos, que de acordo com a polícia, inicialmente não tem nenhuma participação no crime. Ela alegou ser enteada de Willian.
Roni Régis da Silva de 22 anos, apontado como um dos ladrões que participou do assalto, foi preso dentro de um salão de beleza no bairro Vida Nova. De acordo com o cabo Wágner, Roni entrou no salão para fugir da polícia. Sem terminar o corte, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), da Vila Piratininga.
Na casa de Roni, a PM encontrou pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e a lista com nomes, apelidos, inclusive de pessoas de outros estados que podem estar ligados a facção criminosa.
Assalto
O roubo da caminhonete aconteceu na tarde desta sexta. A vítima, um piloto aposentado de 75 anos, saia de casa quando foi rendido. O aposentado contou ao Midiamax que saia de casa para levar o veículo para realizar manutenção, quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Os criminosos ordenaram que ele entrasse no carro e entregasse as chaves. Um dos criminosos assumiu a direção e os três seguiram para região do Jardim Veraneio, onde foi libertado.
Segundo a vítima, os ladrões não fizeram ameaças, apenas mandaram que ele ficasse calmo. Após ser libertado, o aposentado pediu carona a uma mulher que passava pelo local, que o levou até a Polícia Militar no Parque dos Poderes. No mesmo momento já começaram as buscas pelo veículo. “Foi um susto. A gente fica desconcertado”, disse a vítima.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.