Ladrões invadem supermercado e arrombam caixa eletrônico em Campo Grande

Pelo menos três ladrões invadiram um terminal eletrônico do Banco do Brasil que está instalado em um supermercado na Avenida Júlio Castilho, no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Eles teriam entrado por um buraco feito no depósito de bebidas. Os criminosos abriram um buraco de aproximadamente 40 a 50 centímetros, que deu acesso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos três ladrões invadiram um terminal eletrônico do Banco do Brasil que está instalado em um supermercado na Avenida Júlio Castilho, no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Eles teriam entrado por um buraco feito no depósito de bebidas.

Os criminosos abriram um buraco de aproximadamente 40 a 50 centímetros, que deu acesso ao interior do supermercado. Ao entrar, eles mexeram nas câmeras do estabelecimento, à 1h26 desta sexta-feira (3). Eles teriam levantamento os equipamentos para que não pegassem a ação deles.

Eles montaram um tapume e iniciaram a operação de arrombar o caixa eletrônico com maçaricos. Por volta das 3h40, o alarme do terminal bancário disparou, por conta da fumaça. Já às 5 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o gerente do estabelecimento.

Com a movimentação, a PM (Polícia Militar) foi até o local. O militar Delamare da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou que dentro do estabelecimento ainda havia o material dos ladrões.

“Acredito que eles não tenham levado muito dinheiro. Já que tinha muitas notas no terminal, algumas delas chamuscadas. Além disso, foi deixado para trás mochilas e maçarico”, explica.

A Polícia Civil esteve no local e acredita que os trabalhos dos criminosos tenham começado logo após o fechamento do comércio, pois a parede é de concreto espesso. Além disso, a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) informou que possivelmente os ladrões se passaram por clientes do local para estudar as posições das câmeras de segurança.

Equipes da Perícia Criminal estiveram na manhã de hoje. A investigação será de responsabilidade da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos à Banco, Assaltos e Sequestro).

Aberto

Pela manhã, os funcionários do supermercado ficaram a espera do trabalho da Polícia Civil. A equipe do Midiamax teve a informação que o estabelecimento vai funcionar normalmente, porém o terminal do Banco do Brasil não tem previsão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados