Geral

Ladrões invadem restaurante na Vila Bandeirantes, fazem limpa e fogem a pé

Três homens, usando capacetes e com armas de fogo em punho, invadiram um restaurante na Vila Bandeirantes, região sudoeste de Campo Grande, e fizeram um ‘limpa’ no local. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Hermenegildo Pereira. O proprietário, de 47 anos, que teve o nome preservado, afirmou ter sido surpreendido pelos criminosos […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 11h00

None

Três homens, usando capacetes e com armas de fogo em punho, invadiram um restaurante na Vila Bandeirantes, região sudoeste de Campo Grande, e fizeram um ‘limpa’ no local. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Hermenegildo Pereira.


O proprietário, de 47 anos, que teve o nome preservado, afirmou ter sido surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto, assim que entraram no estabelecimento. Eles foram rápidos e fugiram a pé, se preocuparam apenas com o dinheiro do caixa e com o celular da vítima.


Segundo ele, um é pardo e alto e os demais são brancos. Não foi informada a quantia levada . O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax