Geral

Ladrões ferem empresários com três tiros e fogem em caminhonete de luxo

Rodrigo Aguiar, de 28 anos, ficou ferido após ser alvejado por três tiros durante assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (20), no município de Caarapó. De acordo com o site Caarapo News, o crime ocorreu por volta das 10h50, quando quatro homens invadiram o escritório da vítima, localizado no Polo Industrial da cidade. Os criminosos […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 19h50

None
885793050.jpg

Rodrigo Aguiar, de 28 anos, ficou ferido após ser alvejado por três tiros durante assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (20), no município de Caarapó.

De acordo com o site Caarapo News, o crime ocorreu por volta das 10h50, quando quatro homens invadiram o escritório da vítima, localizado no Polo Industrial da cidade.

Os criminosos agrediram a vítima e antes de deixaram o local dispararam os tiros. Duas balas atingiram o abdômen de Rodrigo. Além de alvejaram o homem, os ladrões fugiram com a caminhonete dele, uma Toyota Hilux, encontrada em seguida na MS-156, por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), perto da cidade de Amambai.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital São Mateus e seria encaminhado para Dourados, onde passará por cirurgia. Ele não corre risco de morte.

Jornal Midiamax