Geral

Ladrões fazem mais uma vítima de roubo em ponto de ônibus nesta semana

Há um pouco mais de uma semana, usuárias do transporte coletivo estão sendo assaltadas no início da madrugada enquanto esperam o transporte coletivo no ponto de parada. O crime ocorre entre às 5h20 e 5h50, nas regiões sudeste e sul de Campo Grande. Pelo menos sete mulheres já foram vítimas da dupla armada com um […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 14h28

None

Há um pouco mais de uma semana, usuárias do transporte coletivo estão sendo assaltadas no início da madrugada enquanto esperam o transporte coletivo no ponto de parada. O crime ocorre entre às 5h20 e 5h50, nas regiões sudeste e sul de Campo Grande. Pelo menos sete mulheres já foram vítimas da dupla armada com um revólver.


A ação dos criminosos é sempre a mesma, eles chegam em uma motocicleta e anunciam o roubo quando há apenas uma mulher no local. O garupa desce e encosta a arma de fogo na vítima, levando a bolsa. Em seguida, eles fogem.


Um dos suspeitos, o garupa, é descrito como tendo aproximadamente 1,75 metro de altura e é de cor parda.


Nesta sexta-feira (12), uma mulher de 50 anos foi vítima dos criminosos, em um ponto de parada que fica na Rua Moçambique, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. A vítima aguardava o veículo para ir ao trabalho.


Na bolsa havia documentos, cartões, vale-transporte, carteira de trabalho e aparelho de celular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax