Geral

Ladrões fazem empresário e família reféns dentro de casa para tentar levar caminhonete

Empresário e família foram feitos reféns por dois assaltantes, por volta das 19h30 de ontem (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles chegavam em casa na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário, quando foram abordados por dois homens armados. Os assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, renderam o empresário, mulher, duas […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 10h42

None

Empresário e família foram feitos reféns por dois assaltantes, por volta das 19h30 de ontem (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles chegavam em casa na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário, quando foram abordados por dois homens armados.

Os assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, renderam o empresário, mulher, duas filhas menores e uma amiga delas, quando a caminhonete era estacionada na garagem.

A família foi trancafiada, enquanto a dupla revirava a casa. Uma testemunha, que presenciou a ação, ligou para o Quartel da Polícia Militar e, por causa de congestionamento nas linhas, também acionou os bombeiros de Dourados.

Os assaltantes não conseguiram tirar a caminhonete da garagem e fugiram levando algumas joias, três celulares e R$ 600,00 em dinheiro.

Jornal Midiamax