Pelo menos três homens encapuzados e usando luvas roubaram dinheiro que estavam em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de , a 321 quilômetros a leste de Campo Grande. O local está interditado e aguarda a chegada da equipe antibomba do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Campo Grande.

Por volta das 2h20 desta quinta-feira (5), os teriam chegado no estabelecimento em Palio de cor preta e explodido o caixa. Pelo menos três pessoas entraram no local, enquanto o quarto ficou na direção do veículo.

No momento em que acionaram os explosivos, um dos ladrões ficou ferido. Os demais pegaram os valores e socorreram o comparsa fugindo na direção da saída da cidade. As imagens foram captadas pelo circuito interno do estabelcimento comercial.

Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil do município foram acionadas. Pelo local foi encontrada uma granada que não explodiu. Por conta disso o comércio foi isolado e acionada a equipe especializada de Campo Grande.

Após os trabalhos do Bope é que o estabelecimento será periciado, porém as imagens do circuito do comércio revelam que os criminosos não mostraram os rostos e não deixaram digital pelo local. Além disso, não é possível ver qual é a placa do veículo que deu apoio na fuga.

Não é descartado que a quadrilha tenha mais comparsas que não apareçam nas imagens, mas que estavam dando apoio ao quarteto. Além disso, não foi informado qual foi o valor levado pelos ladrões.