Ladrões desistem de roubo na Capital após perceberam bebê no banco traseiro de carro

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um assalto nesta quarta-feira (15), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi ‘fechada’ por duas motocicletas quando saia de casa. Os ladrões viram um bebê no banco traseiro do veículo e desistiram de roubar o carro. Mesmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um assalto nesta quarta-feira (15), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi ‘fechada’ por duas motocicletas quando saia de casa. Os ladrões viram um bebê no banco traseiro do veículo e desistiram de roubar o carro. Mesmo assim, eles levaram a carteira com o dinheiro da mulher.

A jovem relatou aos policiais que estava saindo de casa e quando estava fechando o portão, foi abordada pelos criminosos. Os ladrões estavam em duas motocicletas, cada um com um garupa.

Segundo o relato da jovem, os suspeitos anunciaram o assalto, pegaram a bolsa dela e mandaram que ela entregasse as chaves do carro. A mulher disse que entregaria a chave, mas pediu para retirar o bebê do veículo.

Por causa do bebê, os criminosos desistiram do roubo do carro e fugiram, levando a carteira da mulher e jogando a bolsa na rua.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados