Geral

Ladrões ‘bem vestidos e de carrão’ ameaçam mulher e roubam casa no Aero Rancho

Uma casa no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi assaltada na tarde desta terça-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher foi ameaçada e o que chamou atenção, é que os suspeitos estariam bem vestidos e conduzindo um veículo Hyundai HB 20. O dono da casa relatou à polícia que foi […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 21h12

None

Uma casa no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi assaltada na tarde desta terça-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher foi ameaçada e o que chamou atenção, é que os suspeitos estariam bem vestidos e conduzindo um veículo Hyundai HB 20.


O dono da casa relatou à polícia que foi roubada uma televisão e um tablet. Uma vizinha teria ouvido os cachorros latindo e foi verificar o que estava acontecendo. Ela viu um homem dentro da casa. O assaltante chegou a apontar a arma para mulher.


A vizinha ligou para polícia e para o dono da casa. No local, ele ficou percebeu que os assaltantes arrombaram o portão social e furtaram os pertences.


O local foi preservado para pericia papiloscópica. O caso foi registrado como roubo impróprio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax