Uma funcionária de um posto de combustíveis foi assaltada na tarde desta segunda-feira (7), em Miranda a 203 km de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, foram roubados um malote com R$ 34 mil em dinheiro, R$ 14 mil em cheques e a bolsa com documentos pessoais da mulher. A vítima estava pilotando uma motocicleta e foi atingida por um veículo em que estavam os ladrões encapuzados.

A mulher contou aos policiais que saiu do posto para ir a uma agência bancária realizar o depósito referente à movimentação do fim de semana. Ela foi seguida pelo veículo que bateu na motocicleta.
O veículo continuou a perseguindo até ela cair no chão. Com medo, ela saiu correndo e deixou o malote preso na motocicleta. O assaltante ainda gritou para vítima jogar a bolsa com objetos pessoais.

A mulher parou próximo a um condomínio e disse ter visto passar uma caminhonete pelo local. Uma moradora ainda relatou que outro morador do local havia anotado a placa de um veículo Uno, ocupado por duas pessoas encapuzadas, sendo que uma delas, teria descido e pegado o malote.