Geral

Ladrões arrombam escritório e furtam computadores e caminhonete

Na manhã de ontem (6), ao chegar para trabalhar um funcionário de um escritório agropecuário, teve uma surpresa ao encontrar o local arrombado e furtado em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo o funcionário, por volta das 6h40, ao chegar ao escritório localizado na rua Osaka, região central da cidade, encontrou a […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 11h19

None

Na manhã de ontem (6), ao chegar para trabalhar um funcionário de um escritório agropecuário, teve uma surpresa ao encontrar o local arrombado e furtado em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o funcionário, por volta das 6h40, ao chegar ao escritório localizado na rua Osaka, região central da cidade, encontrou a corrente do cadeado do portão quebrada. Ao verificar o local, ele viu que haviam quebrado o trinco da janela da cozinha e que alguém teria entrado no escritório de onde foi subtraído 02 notebook, 01 aparelho celular , além de uma camioneta Triton L 200 de placa JRT-2835, de Campo Grande, que estava na garagem.


O rapaz de imediato comunicou o fato no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que registrou o boletim de ocorrência. Peritos criminais estiveram no escritório para fazer a coleta de digitais e vestígios deixado pelos autores. Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) estão investigando o caso.

Jornal Midiamax