Geral

Ladrões armados levam carro de mulher de PM em avenida de Campo Grande

A mulher de um PM (Polícia Militar), que teve o nome preservado, foi assaltada no fim da tarde de ontem, por volta das 18 horas, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga – região sul.  A vítima seguia pela […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 10h34

None

A mulher de um PM (Polícia Militar), que teve o nome preservado, foi assaltada no fim da tarde de ontem, por volta das 18 horas, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga – região sul. 

A vítima seguia pela Avenida das Bandeiras, quando foi abordada por dois homens, que estavam armados e anunciaram o assalto. Eles a mandaram descer do automóvel Ford Fiesta Sedan, placas EDP-6638, que dirigia. 
Além disso, pegaram o aparelho de celular dela, dinheiro e documentos. Em seguida, fugiram do local. Policiais militares chegaram a fazer rondas pela região, mas não localizaram o automóvel. Os assaltantes foram descritos como tendo aparência de adolescentes.
Jornal Midiamax