Ladrão tenta roubar pedreiro, briga e acaba no ‘prejuízo’

Um ladrão acabou no prejuízo no início da noite de ontem (14) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto pela vítima no momento do roubo, entrou em luta corporal e fugiu deixando para trás a bicicleta em que estava e a arma, uma garrucha calibre 32. Em ‘troca’, ele levou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ladrão acabou no prejuízo no início da noite de ontem (14) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto pela vítima no momento do roubo, entrou em luta corporal e fugiu deixando para trás a bicicleta em que estava e a arma, uma garrucha calibre 32. Em ‘troca’, ele levou a quantia de R$ 70.

De acordo com as informações, o servente de pedreiro de 60 anos, morador na Chácara Cidelis, saia de um dos cômodos da sua residência, quando encontrou o suspeito mexendo em sua carteira, na sala.

O rapaz, em posse da arma, anunciou o roubo, mas em um momento de distração, acabou surpreendido pela vítima, que entrou em luta corporal com ele. Em seguida, um tiro foi disparado para cima, afugentando o assaltante.

Apesar de deixar o garrucha e a bicicleta, o criminoso conseguiu fugir com o dinheiro da vítima. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Conteúdos relacionados