Ladrão que teve dedo decepado ao tentar levar moto aguarda para passar por cirurgia

Marcos Barros Faustino de Souza, de 32 anos, o “Marquito”, que teve o dedão decepado após tentar furtar uma motocicleta na noite desse domingo (11), está aguardando liberação na Santa Casa para passar por cirurgia. No local ele é escolta por policiais militares.  O suspeito está na Ala da Ortopedia e teve o dedão decepado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Barros Faustino de Souza, de 32 anos, o “Marquito”, que teve o dedão decepado após tentar furtar uma motocicleta na noite desse domingo (11), está aguardando liberação na Santa Casa para passar por cirurgia. No local ele é escolta por policiais militares. 

O suspeito está na Ala da Ortopedia e teve o dedão decepado, por volta das 22 horas, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, área sul. 
CASO 
Marcos pegou uma moto Titan que estava na varanda de uma das casas da Rua Rafaela Sanzio. Ao empurrar o veículo, o barulho chamou a atenção do proprietário, que é vigilante. A vítima saiu do imóvel e começou a gritar com o ladrão, que fez menção que estava armado. 
O vigilante retornou para o imóvel e pegou um facão que estava em cima da geladeira. Ele saiu atrás de Marcos e o golpeou. O ladrão largou o veículo e fugiu. 
Com isso, a vítima pediu ajuda dos vizinhos para encontrar o suspeito.
Marcos foi localizado pela vítima e pelos vizinhos escondido em um terreno baldio na região. 
Ele tentou se justificar, falando que achou que o veículo fosse do cunhado dele e por isso ele queria “pregar” uma peça. Marcos foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital. 
O rapaz ficou sem o dedão. Além disso, foi constatado que ele é foragido da Colônia Penal Agroindustrial, pelo crime de furto.

Conteúdos relacionados