Ladrão ‘paciente’ ajuda cadeirante a sair do carro para roubar veículo na Capital

Um cadeirante e vendedor, de 26 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na noite de ontem quando chegava em casa. Ele estava acompanhado da mulher e do filho de 5 anos. O crime aconteceu na passarela das ruas Seilo Nakazato e Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá – por volta das 21h30.  De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cadeirante e vendedor, de 26 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na noite de ontem quando chegava em casa. Ele estava acompanhado da mulher e do filho de 5 anos. O crime aconteceu na passarela das ruas Seilo Nakazato e Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá – por volta das 21h30. 

De acordo com a vítima, a família estava dentro da Parati, ano 93/94, placas HQI-1101, quando parou em frente da residência, ocasião em que os ladrões, saíram de um terreno baldio ao lado e anunciaram o roubo. 
O vendedor contou que era deficiente e que teria dificuldade para descer do veículo.
O fato foi ignorado por um dos criminosos que disse que ‘o mataria, se ele enrolasse’. Já o comparsa, pegou a cadeira de rodas do porta-malas do veículo e ajudou a vítima a sair do automóvel. 
A mulher do vendedor gritou por socorro, e o vizinho, que é irmão do cadeirante, correu na direção dos ladrões para dominá-los, quando foi avisado pela cunhada, que os assaltantes estavam armados. 
Ele se deitou no chão, mas os criminosos efetuaram dois disparos na direção dele.
O rapaz não foi atingido. Em seguida, os ladrões entraram no automóvel e fugiram  rumo à Avenida Três Barras.

Conteúdos relacionados